Usabilidoido: Menu Principal

English Website


Persuasão e Usabilidade no Comércio Eletrônico

Persuasão e Usabilidade no Comércio Eletrônico

O objetivo da Persuasão é induzir uma pessoa a fazer uma ação, enquanto o da Usabilidade é tornar uma ação mais fácil de ser executada. Quando estes dois fatores estão alinhados no Comércio Eletrônico, o consumidor sai ganhando e as lojas mais ainda. O problema é que balancear estes aspectos não é nada fácil, pois dependem de uma variável altamente variável: o comportamento humano.

Slides

Persuasão e Usabilidade no Comércio Eletrônico from Frederick van Amstel

Vídeo

Persuasão e Usabilidade no Comércio Eletrônico from Frederick van Amstel on Vimeo.

Downloads

Persuasão e Usabilidade no Comércio Eletrônico. Áudio [MP3] 7MB Vídeo [MOV] 74 MB


Podcast

Inscrição no iTunes Inscrição no Spotify listn-on-Google-podcasts-logo.png

Dicas

Siga-me no Twitter, Facebook, LinkedIn ou Instagram.

Autor

Frederick van Amstel - Quem? / Contato - 20/05/2010

Palavras-chave

persuasão   ecommerce   comércio   vendas   

Opções



Comentários

Discussão
Multiweb Agência Digital
11/07/10 às 15:07

Excelente material! Consistente, embasado em fatos! O mercado web de Belo Horizonte e do Brasil deveria trabalhar com esse tipo de preocupação!


Discussão
Vinicius
26/07/10 às 12:01

Muito bom conteúdo, parabéns




Comente.





(aguarde que é demorado mesmo...)




Você merece.

Assine nosso conteúdo e receba novidades sem sair de casa!

Atualizado com o Movable Type.

Alguns direitos reservados por Frederick van Amstel.

Apresentação do autor | Consultoria | Portifólio | Política de Privacidade | Contato