Persuasão e Usabilidade no Comércio Eletrônico

O objetivo da Persuasão é induzir uma pessoa a fazer uma ação, enquanto o da Usabilidade é tornar uma ação mais fácil de ser executada. Quando estes dois fatores estão alinhados no Comércio Eletrônico, o consumidor sai ganhando e as lojas mais ainda. O problema é que balancear estes aspectos não é nada fácil, pois dependem de uma variável altamente variável: o comportamento humano.

Slides

Persuasão e Usabilidade no Comércio Eletrônico from Frederick van Amstel

Vídeo

Persuasão e Usabilidade no Comércio Eletrônico from Frederick van Amstel on Vimeo.

Downloads

Persuasão e Usabilidade no Comércio Eletrônico. Áudio [MP3] 7MB Vídeo [MOV] 74 MB

Fred van Amstel ([email protected]), 20.05.2010

Veja os coment?rios neste endere?o:
http://www.usabilidoido.com.br/persuasao_e_usabilidade_no_comercio_eletronico.html