Usabilidoido: Menu Principal

English Website


Redesign do Google

Quer retribuir o compartilhamento livre de conhecimentos? Ajude a transformar aulas gravadas em textos.

Redesign do Google

Eliminaram o cinza! Eu falei, eu falei. Tá ainda mais leve, ao contrário do que outros haviam proposto. Muito mais fundamentado do que esses, tem o exercício de redesign que o Andrei Herasimchuk fez. Vale a leitura.

Creio que o erro maior do Andrei é tornar a cor de fundo dos links patrocinados à direita ainda mais proeminente. O Google fez certo em retirar a cor de fundo verde anterior. Quase todas as pessoas normais que eu perguntava nunca tinha se dado conta de que elas exisitiam, nem tampouco haviam clicado.


Autor

Frederick van Amstel - Quem? / Contato - 29/03/2004

Redes

Siga-me no Twitter, Facebook, LinkedIn ou Instagram.

Citação

VAN AMSTEL, Frederick M.C. Redesign do Google. Blog Usabilidoido, 2004. Acessado em . Disponível em: http://www.usabilidoido.com.br/redesign_do_google.html

Relacionados



Comentários

Discussão
Camila
29/09/05 às 01:21

Olá,diferenciem façam cores e imagens voltados para tons da natureza porque não cansam a vista e sempre agrada,sorte para vcs no novo site da google,um abraço.


Discussão
Rochester
27/12/05 às 11:55

A mudança foi tão discreta sutil e acertada que poucas pessoas percebem realmente. É claro que isso afeta as pessoas de alguma forma ( a teoria das cores esta aí pra quê né?), mas isso é tão sutil que só quando alguma outra pessoa fala que ela se da conta disso...

hehe...
é só
[]'s





Pegue um fruto.


Você merece.

Assine nosso conteúdo e receba as novidades!

Atualizado com o Movable Type.

Alguns direitos reservados por Frederick van Amstel.

Apresentação do autor | Website internacional | Política de Privacidade | Contato