Flash de alto-impacto
Marcos Albuquerque compartilha sua experi�ncia criando anima��es em Flash que apelam para a emo��o.
Marcos Albuquerque compartilha sua experi�ncia criando anima��es em Flash que apelam para a emo��o.
Especialista em produ��o sonora para games fala sobre o papel do som para emocionar nos games e na Web.
O assunto mais recorrente no evento foi a propaganda viral, aquela que � t�o boa que os pr�prios usu�rios ajudam a divulgar.
N�o � s� �udio, v�deo, imagens e textos que podem emocionar pessoas. A intera��o tamb�m pode.
O Google permite segmentar a propaganda por palavra-chave, regi�o geogr�fica e sites espec�ficos.
Tem mais posts l� em cima, na coluna cinza.
O futuro da propaganda � o merchandising
Use a emo��o para persuadir
Ebook bom e de gra�a, pegue j�!
Bom projeto tem que ter bom briefing
Flash est� evoluindo as interfaces
Cerveja xar� d� show de Flash
Efeito de virar p�gina � enervante
Website infantil n�o d�i o olho