Usabilidoido: Menu Principal

English Website


Ranço na publicidade online

Perfil no LinkedIn
Perfil no Youtube
Perfil no Twitter
Perfil no Instagram
Perfil no Spotify
Ranço na publicidade online

Guerry McGovern publicou um artigo descendo o cacete nas grandes agências de publicidade estadunidenses por causa dos seus websites. Com a desculpa do branding (fazer com que a marca fique na grudada na cabeça), as empresas se esmeram em fazer apresentações que encham os olhos, mas que não são práticas e não tem conteúdo útil.

Para ele isso é culpa do ranço da mentalidade de mídia impressa e televisiva. Eu concordo plenamente. Acho que isso é muito, muito forte na publicidade na Web. São raras as peças que exploram as reais vantagens dessa mídia e muito menos ainda as que falam a linguagem da Web. A desculpa que dão é que o meio é muito novo, não se pode afirmar nada com certeza e blá-blá-blá-e o estouro da bolha-blá-blá-blá...

A verdade é que esses caras não navegam. Se não for geek, nunca vai entender que já se desenvolveu uma linguagem própria e bem mutante, caracterizadas pela objetividade, velocidade, relacionamento, interatividade e etc. Quer ver uns exemplos legias, do ponto de vista do conteúdo? Entra nos Top10 de Fidelização do Ibest.


Autor

Frederick van Amstel - Quem? / Contato - 20/01/2004

Redes

Siga-me no Twitter, Facebook, LinkedIn ou Instagram.

Citação

VAN AMSTEL, Frederick M.C. Ranço na publicidade online. Blog Usabilidoido, 2004. Acessado em . Disponível em: http://www.usabilidoido.com.br/ranco_na_publicidade_online.html

Relacionados



Comentários





Você merece.

Assine nosso conteúdo e receba as novidades!

Atualizado com o Movable Type.

Alguns direitos reservados por Frederick van Amstel.

Apresentação do autor | Website internacional | Política de Privacidade | Contato