Usabilidoido: Menu Principal

English Website


Palestra online sobre Usabilidade

Para quem não pôde assistir no ano passado, a Ilearn está promovendo seu novo ciclo de palestras gratuitas online dias 18 e 21 de janeiro, com vídeoconferência e tudo. Falarei sobre a importância da Usabilidade e o Prof. Bechara falará sobre webstandards, dois assuntos quentíssimos. Como as palestras não serão gravadas e o número de vagas é limitada, corra e se inscreva já. Mesm quem não estiver interessado no assunto, vale à pena só pra ver a ferramenta que eles desenvolveram em Flash para conferências online. No Brasil, funciona melhor que o Breeze da Macromedia, pode acreditar.

Quem quiser dar uma espiada nos slides, ainda tenho que fazer algumas alterações, mas o da palestra anterior está disponível nessa nova seção do site.


Dicas

Siga-me no Twitter, Facebook, LinkedIn ou iTunes.

Autor

Frederick van Amstel - Quem? / Contato - 14/01/2005

Palavras-chave

usabilidade    introdução    palestra    vídeoconferência    

Opções



Comentários

Discussão
Douglas
15/01/05 às 11:41

Legal.. já to cadastrado..

Mas eles precisam da um retoque naquele cadastro hein???

O número da minha casa é 4B, e lá só ceita números. Aí tenho que usar o complemento.


Discussão
Newton Wagner
18/01/05 às 12:34

Ele também não confirma a inscrição do cadastro! Talvez uma mensagem de que foi efetuado e que eu receberia uma confirmação por email, mas qdo eu terminei, foi novamente para a página de cadastro na palestra!

Mas é isso aí. Vamos ver. :)


Discussão
Marcelo Linhares
18/01/05 às 14:38

Pô fred...
vc não tira férias não caramba?????


Discussão
Leandro
19/01/05 às 09:49

Legal, acho que consegui me inscrever. Se consegui, não sei pra que diabos... Que site bagunçado, cadastro enorme, aaahhh!!


Discussão
Gilberto
26/02/05 às 22:40

vai aparecer dessa vez ne?


Discussão
Fred
09/03/05 às 16:52

Desculpe gente, não pude estar presente nessas palestras marcadas devido a problemas familiares graves.


Discussão
Fernando
19/03/05 às 22:13

Olá galera,

Sou Web Designer, admininstro mais de 10 sites na net. Estou me graduando no curso de Informática e o tema do meu trabalho de gradução será "Usabilidade em sites de e-commerce".
Queria saber se vocês possuem algum material e/ou referências sobre tal assunto.

Desde já agradço a colaboração.

Fernando Ramos


Discussão
Fred
20/03/05 às 07:46

Olá Fernando, sugiro fazer uma busca nos arquivos do meu blog. Por exemplo:

http://www.usabilidoido.com.br/cgi-bin/mt/mt-search.cgi?search=ecommerce

Boa sorte!




Comente.






(aguarde que é demorado mesmo...)


Você merece.

Assine nosso conteúdo e receba novidades sem sair de casa!

Atualizado com o Movable Type.

Alguns direitos reservados por Frederick van Amstel.

Apresentação do autor | Consultoria | Portifólio | Política de Privacidade | Contato