Usabilidoido: Menu Principal

Barganha! Provedor Banda Larga R$ 1,50 ao mês!


Designing the User Interface

Capa do livro

Ben Shneiderman discute todos os aspectos que envolve a interação do homem com o computador. Desde os dispositivos de entrada até à realidade virtual, o autor tece comentários e recomendações.

Simplesmente o maior clássico da Interação Humano-Computador. Ben Shneiderman é considerado um dos maiores pesquisadores de todos os tempos nessa área. Essa é a quarta edição do livro, lançado pela primeira vez no início da década de 90.

O grande mérito do livro é fazer um apanhado ao mesmo tempo abrangente e aprofundado de todas as questões que envolvem a IHC: dispositivos de entrada (teclado, mouse), linhas de comando, elementos de interfaces gráficas, interpretação de linguagem natural em buscas, reconhecimento e síntese de voz, realidade virtual e muito mais.

Quem deseja se aprofundar na área este livro é obrigatório.


(cerca de R$322)

Medo do inglês? Enfrente com coragem.


Autor

Frederick van Amstel - Quem? / Contato - 19/06/2005

Palavras-chave

ihc    humano    computador    homem    máquina    interface    usabilidade    

Opções



Comentários


Retrucadas

Se você tem um blog, pode retrucar via TrackBack:
http://www.usabilidoido.com.br/cgi-bin/mt/mt-tb.cgi/296


Comente.






(aguarde que é demorado mesmo...)


Você merece.

Assine nosso conteúdo e receba novidades sem sair de casa!

, atualizado com o Movable Type e acessado pela ADSL Residencial.

Alguns direitos reservados por Frederick van Amstel.

Apresentação do autor | Consultoria | Portifólio | Contato