Usabilidoido: Menu Principal

English Website


Palestras e eventos em Mai/Jun 2008

Perfil no LinkedIn
Perfil no Youtube
Perfil no Twitter
Perfil no Instagram
Perfil no Spotify
Palestras e eventos em Mai/Jun 2008

Quem me acompanha neste blog sabe que há tempos eu deixei de postar com regularidade. Depois de escrever mais de 500 posts, preferi me dedicar à contribuições presenciais, como palestras, cursos e participações em eventos acadêmicos. Ao invés de deixar o blog às moscas, posto tudo o que apresento por aqui. Segue a lista de próximos eventos para maio e junho de 2008:

Software Social para a Web 2.0 - Curitiba - 17 de maio, sábado

Workshop de criatividade para demonstrar a dinâmica de aula do curso de especialização em Design de Interação do Instituto Faber-Ludens. Inscrições e detalhes.

N Design - Manaus - 3 de junho, terça

Ao lado de grandes nomes do Design brasileiro, vou pela primeira vez participar de um N. Falarei sobre como o Design pode assumir uma posição estratégica numa empresa de Tecnologia. Os slides de uma palestra parecida que dei em Blumenau estão no Slideshare. Não vejo a hora de conhecer a Amazônia!

UTFPR - Curitiba - 12 de junho, quinta

Apresentarei para os alunos de Design da UTFPR uma palestra comparando e unindo Usabilidade com Acessibilidade. Sala C105 das 18:40h até 20:20h.

Planeta Web 2008 - Campinas, São Paulo e Guarulhos, 16, 17, 18 e 19 de junho

O Senac promove um ciclo de palestras anual em diversas unidades. Em Campinas, Lapa Tito e Guarulhos falarei sobre a mudança no perfil do Webdesigner, diante da evolução do mercado Web e das tecnologias de acesso. Na Lapa Scipião apresentarei novamente a palestra Usabilidade na Acessibilidade.


Autor

Frederick van Amstel - Quem? / Contato - 13/05/2008

Redes

Siga-me no Twitter, Facebook, LinkedIn ou Instagram.

Citação

VAN AMSTEL, Frederick M.C. Palestras e eventos em Mai/Jun 2008. Blog Usabilidoido, 2008. Acessado em . Disponível em: http://www.usabilidoido.com.br/palestras_e_eventos_em_maijun_2008.html

Relacionados



Comentários

Discussão
Michelle Oliveira
19/05/08 às 18:23

Bom Fred, saiba desde já que vc conhecerá apenas uma pequena parte desta imensa família que está localizada na Amazônia.
Manaus, é apenas uma parte deste imenso "gramado" que é o nosso Brasil.
Espero que o calor não o intimide e que o contato com agente possa trazer vc mais vezes por aqui, mas não só para palestrar, mas para aproveitar tbm.

Abçs . . . estamos anciosos por ouvi-lo!!


Discussão
Icaro Freitas
26/05/08 às 19:35

Seja bem vindo a Amazônia Fred, com disse a MIchelle, não repare no calor, para isso que Deus inventou a Brhama, eheeh.
Esse também vai ser meu primeiro N Design, e vou fazer de tudo pra participar da sua palestra, pois pretendo me especializar em interação de sistemas, e acho que ano que vem posso acabar fazendo minha Especialização em Design de Interação em Curitiba, estou vendo da possibilidade de me mudar paral lá.

Parabéns pelo site, qualquer coisa se você quiser conhecer a cidade dá um toque.

Abraço





Pegue um fruto.


Você merece.

Assine nosso conteúdo e receba as novidades!

Atualizado com o Movable Type.

Alguns direitos reservados por Frederick van Amstel.

Apresentação do autor | Website internacional | Política de Privacidade | Contato