Usabilidoido: Menu Principal

English Website


Talento do Flash na periferia

Nosso país desperdiça muito. Dentre todos os desperdícios, o maior é o potencial humano. Nas vilas e favelas existem milhares de jovens que mesmo com todas as dificuldades conseguem desenvolver um brilhante intelecto. Porém, lhe faltam oportunidades para desenvolvê-lo. Cesario Monteiro é um deles e está determinado a se tornar um grande Webdesigner.

Leia entrevista completa no FlashMasters


Dicas

Siga-me no Twitter, Facebook, LinkedIn ou iTunes.

Autor

Frederick van Amstel - Quem? / Contato - 21/12/2004

Palavras-chave

responsabilidade    social    psicologia    

Opções



Comentários

Discussão
Jefferson, o mameluco
05/08/05 às 19:05

Bem, posso dizer que ganharam mais um fã, é sempre bom ver pessoas trabalhando em prol do bem-comum, espero que continuem assim e atinjam mais e mais objetivos. Um grande abraço. Não tenho site, mas quiser dar uma visita no meu blog, é o realitybaixada.inteligweb.com.br


Discussão
Mário Almeida
06/08/05 às 01:30

Ola...

Concordo que o desperdicio de potencial humano em nosso pais eh muito grande. No mes de julho ministrei um Curso de Introducao ao Desenvolvimento Web no CEFET-PR - Unidade Cornelio Procopio e tinha um pessoal no curso q nem sabia ligar o PC e no final do curso tinham nocoes de Projeto Web, Desenvolveram e hospedaram suas paginas. Havia um menino de 12 anos q ateh jah trabalhava com Flash e fiquei encantado por que gosto muito dessa ferramenta e eu via os olhos dele brilhando qdo falava da ferramenta e os efeitos que ele conseguia fazer. Acho q nosso papel na sociedade é ver o lado menos favorecido e ajudar-lo de qualquer forma, mas sempre ajudar. Caso queirem saber mais sobre o trabalho que realizei vejam em http://social.solution4web.com.br.

Isso ae pessoal, ateh a proxima.


Discussão
Fred
06/08/05 às 12:54

Puxa Mário, bem legal a iniciativa da Solution 4 Web e do apoio do Cefet. A Informática pode e está ajudando a incluir as pessoas não só no âmbito digital, mas também no âmbito social. Através de cursos como esse que você citou, elas podem desenvolver capacidades que podem ser utilizadas em outras atividades profissionais.




Comente.






(aguarde que é demorado mesmo...)


Você merece.

Assine nosso conteúdo e receba novidades sem sair de casa!

Atualizado com o Movable Type.

Alguns direitos reservados por Frederick van Amstel.

Apresentação do autor | Consultoria | Portifólio | Política de Privacidade | Contato