Usabilidoido: Menu Principal

English Website


Mapeamento de jornadas no design de experiências

Quer retribuir o compartilhamento livre de conhecimentos? Ajude a transformar aulas gravadas em textos.

Mapeamento de jornadas no design de experiências

Jornada é um conceito utilizado para gerenciar e projetar e gerenciar experiências abstratas de pessoas diversas através de uma linha do tempo. Para tornar essa experiência mais concreta, é necessário realizar pesquisas qualitativas com usuários e experimentar diferentes visualizações dos dados. Nesta aula são apresentados e discutidos o Mapeamento de Jornada do Cliente e o Mapeamento de Jornada do Usuário, bem como suas variantes.

Aula ministrada no Projeto de Ensino Design Thinking para Desenvolvimento de Novos Produtos da UTFPR, da professora Rosangela Stankowitz.

Vídeo

Slides

Áudio

Mapeamento de jornadas no design de experiências [MP3] 40 minutos

Leia e colabore com a transcrição deste episódio.


Autor

Frederick van Amstel - Quem? / Contato - 22/09/2020

Redes

Siga-me no Twitter, Facebook, LinkedIn ou Instagram.

Citação

VAN AMSTEL, Frederick M.C. Mapeamento de jornadas no design de experiências. Blog Usabilidoido, 2020. Acessado em . Disponível em: http://www.usabilidoido.com.br/mapeamento_de_jornadas_no_design_de_experiencias.html

Inscrição no iTunes Inscrição no Spotify listn-on-Google-podcasts-logo.png

Opções



Comentários



Comente.





(aguarde que é demorado mesmo...)




Você merece.

Assine nosso conteúdo e receba as novidades!

Atualizado com o Movable Type.

Alguns direitos reservados por Frederick van Amstel.

Apresentação do autor | Website internacional | Política de Privacidade | Contato