Erik Bethke dirigiu os games Starfleet Command e Black 9, que chegaram a vender 300 mil cópias nos EUA. Não é um profissional top de linha, mas se fosse não teria tempo para escrever um livro tão abrangente e detalhado como esse. Ele conta mesmo como foi feito tais jogos, não esconde o jogo.
Se você me perguntar porque li esse livro se estou no mercado de design de interfaces, responderei que é porque fiquei curioso. Sempre ficava pensando como era trabalhar em projetos de games que chegam a durar 2 anos. Também queria saber porque no Brasil ainda não se produz games em larga escala. É porque é muito caro.
(cerca de R$96)
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Eu participava de varias comunidade de desenvolvimento de games.
Acredito que não sejam bem divulgados, mas existem milhares de games brasileiros desenvolvidos e sendo desenvolvidos. Projetos com as ultimas tecnologias e tudo mais! ;)
Vide: www.pdj.com.br
UniCenp tem uma pós graduação em games, que difunde bastante esse setor, e os mesmos mantêm também uma lista de discussão privada, onde se encontram os grandes nomes do desenvolvimento de jogos do Brasil!
Hello!
My name is Olesia, and I'm a PR - manager of the "Nikita" company. We are the leading game developers in Russia. Now we are going to lunch our MMORPG "Sphere" in Brazil. Now the beta -testing is going on. We would like to have an informational partnership with you. So we would like to give some relaeses, screenshots and reviews on your web-site.
If you are interested, please contact me freely.
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