Design de interação é uma disciplina recente que se sustenta numa confluência de teorias e práticas advindas de outras disciplinas. Aqui se apresenta uma tentativa de sistematização das definições e processos de design de interação com base na Teoria da Atividade. O objetivo é compartilhar as reflexões voltadas para a prática advindas das últimas leituras deste autor.
[ Tamanho Maior ]
Estes slides fazem parte do curso de Especialização em Desenvolvimento de Sistemas para a Web da UEM.
Frederick van Amstel - Quem? / Contato - 18/01/2007
design dialética atividade fundamentos
Frederick, você não tem um áudio para disponibilizar e assim tornar mais fácil nosso entendimento sobre o assunto. Obrigado!
Frederick, você não tem um áudio para disponibilizar e assim tornar mais fácil nosso entendimento sobre o assunto. Obrigado!
Fred, você tem audio ou textos explicativos? Obrigado!
Infelizmente não gravei o áudio da aula. Em texto, muitos dos pontos estão explicados aqui:
Obrigado Fred.
Se você tem um blog, pode retrucar via TrackBack:
http://www.usabilidoido.com.br/cgi-bin/mt/mt-tb.cgi/540
Assine nosso conteúdo e receba novidades sem sair de casa! ![]()
, atualizado com o Movable Type e acessado pela ADSL Residencial.
Alguns direitos reservados por Frederick van Amstel.