Palestras e eventos em Mai/Jun 2008

Quem me acompanha neste blog sabe que há tempos eu deixei de postar com regularidade. Depois de escrever mais de 500 posts, preferi me dedicar à contribuições presenciais, como palestras, cursos e participações em eventos acadêmicos. Ao invés de deixar o blog às moscas, posto tudo o que apresento por aqui. Segue a lista de próximos eventos para maio e junho de 2008:

Software Social para a Web 2.0 - Curitiba - 17 de maio, sábado

Workshop de criatividade para demonstrar a dinâmica de aula do curso de especialização em Design de Interação do Instituto Faber-Ludens. Inscrições e detalhes.

N Design - Manaus - 3 de junho, terça

Ao lado de grandes nomes do Design brasileiro, vou pela primeira vez participar de um N. Falarei sobre como o Design pode assumir uma posição estratégica numa empresa de Tecnologia. Os slides de uma palestra parecida que dei em Blumenau estão no Slideshare. Não vejo a hora de conhecer a Amazônia!

UTFPR - Curitiba - 12 de junho, quinta

Apresentarei para os alunos de Design da UTFPR uma palestra comparando e unindo Usabilidade com Acessibilidade. Sala C105 das 18:40h até 20:20h.

Planeta Web 2008 - Campinas, São Paulo e Guarulhos, 16, 17, 18 e 19 de junho

O Senac promove um ciclo de palestras anual em diversas unidades. Em Campinas, Lapa Tito e Guarulhos falarei sobre a mudança no perfil do Webdesigner, diante da evolução do mercado Web e das tecnologias de acesso. Na Lapa Scipião apresentarei novamente a palestra Usabilidade na Acessibilidade.

Fred van Amstel ([email protected]), 13.05.2008

Veja os coment?rios neste endere?o:
http://www.usabilidoido.com.br/palestras_e_eventos_em_maijun_2008.html