Anuncie com Google Adwords

O Google Adwords funciona assim: o anunciante define um valor máximo por cada clique em seu anúncio ou paga por impressões, independente de cliques. No primeiro, é mais fácil controlar os gastos, mas se o anúncio não gerar cliques, ele é deixado de lado automaticamente. Numa campanha de marca, melhor a segunda modalidade.

O pulo-do-gato do serviço é que o anunciante escolhe palavras-chave que especificam quais buscas do Google e sites associados exibirão o anúncio. É por isso que a taxa de clique é muito mais alta do que a de um banner comum: o anúncio tem mais a ver com o que o usuário está procurando ou lendo. Veja a linha abaixo como exemplo:

É possível até mesmo restringir por área geográfica ou um site específico, como no caso este que você está lendo. Se você olhar com atenção, vai perceber que existem quatro áreas principais de propaganda aqui:

Essas são justamente as áreas onde os usuários terminam de ler algo e se preparam para o próximo clique. Se o link anunciado for de seu interesse, o usuário clica sem remorso de interromper a leitura.

Faça uma experiência!

Anuncie aqui

No Usabilidoido é possível anunciar com apenas R$0,20 por dia. Quanto mais investido, mais cliques ou impressões. Apesar de receber muitas visitas de usuários anônimos do Google, a pesquisa sobre o perfil dos leitores sugere que estariam interessados em:

Se você comercializa alguns desses produtos ou conhece alguém que o faça, indique o Google Adwords. Custa muito pouco experimentar!

Indico o serviço não só porque recebo com a veiculação da propaganda, mas também porque defendo há tempos que esse é o futuro da propagada. Banner tradicional já era!

Fred van Amstel ([email protected]), 26.04.2005

Veja os coment?rios neste endere?o:
http://www.usabilidoido.com.br/anuncie_com_google_adwords.html