Website infantil não dói o olho

O hotsite dos Goldfishs Snacks (biscoitos em forma de peixinho) é uma prova de que não é preciso escolher contrastes fortes, bagunça visual e introduções bobas para websites infantis de conscientização de marca. Melhor usar uma linguagem bem inteligente, já que as crianças que acessam a Internet são as mais inteligentes.

Note que o site também nunca sai do modo Flash e sempre apresenta algo legal para entreter a criança enquanto espera carregar a seção. Isso é muito importante, porque as crianças não tem muita paciência.

Preste atenção aos detalhes e verá que desde o splash até o inusitado botão de pânico, é a mesma voz "cool" que fala com a criança. Não há animação desnecessárias, os tempos de resposta são muito rápidos e mesmo assim, o impacto visual é atrativo e a interatividade é bem aproveitada.

Se quiser, leia a entrevista com o coordenador do projeto.

Fred van Amstel ([email protected]), 18.12.2003

Veja os coment?rios neste endere?o:
http://www.usabilidoido.com.br/website_infantil_nao_doi_o_olho.html